Prefeito negocia e reduz valor de contrato com empresa responsável pelo PA

Trabalhando de forma transparente, o prefeito de Araputanga Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) negociou - e reduziu - com a empresa responsável pelo Pronto Atendimento de Saúde (PA) o valor do contrato assinado pelo prefeito afastado Sidney Salomé (PMDB).   A redução obtida não foi nada desprezível, pelo que anunciou o prefeito em exercício. O custo do contrato que era de R$ 155 mil por mês, passará para pouco mais de R$ 116 mil mensais. Ou seja, uma economia aos cofres públicos de quase R$ 115 mil até dezembro, sem nenhuma modificação no que está acordado. "Com ações políticas transparentes estamos mostrando que Araputanga tem condições de resgatar aquilo que perdeu", afirmou.   Paulo Abrão destacou ainda que os serviços e procedimentos de saúde que estão sendo feitos fora do município em breve serão feitos na cidade. “Acredito que a partir de novembro nós vamos ter a parceria novamente com o hospital e teremos os partos e outros procedimentos sendo realizados aqui", informou.   O contrato do Pronto Atendimento não foi o único renegociado por Paulo Abrão. Também foram efetivadas reduções de 50% (cinquenta por cento) em outros contratos e suspensos aqueles que estão sendo investigados pelo Ministério Público.